quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Comprar Belles Básico é na Le Lingerie

Estes conjuntos Chocolate Poá da Belles estão fazendo o maior sucesso, super confortáveis, ideais para serem usados com uma camisa branca, em um tom nude que não marca a roupa.Vamos conhecer?






quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Chegaram !! Conjuntos Básicos da SELLEB

Chegaram na loja os conjuntos básicos para o dia a dia da SELLEB, super charmosos e principalmente muito confortáveis, em malha visco e tricoline. Vale a pena conhecer e se apaixonar por esta marca....






sexta-feira, 9 de setembro de 2011

SELLEB na Le Lingerie

O mais novo conceito da Le, lingeries básicas para o dia a dia com muito charme, começa com a SELLEB e suas peças super delicadas, confortáveis, ideais para serem usadas no dia a dia, com alças que podem ser usadas à mostra.....Soutiens e Calcinhas para o dia a dia. As peças já chegaram, em breve à venda no site da Le Lingerie, acompanhem !

Nova coleção Belles acabou de chegar !!


Dêem uma olhada nestes dois conjuntos da Belles que acabaram de chegar na loja, um luxo ou não??
Aguardem meninas, em breve na loja virtual da Le Lingerie!!




quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Nu.Luxe verão 2012 na Le Lingerie

Meninas, vejam as fotos com Milene Toscano das peças adquiridas pela Le Lingerie da coleção verão 2012 Nu.Luxe, para arrasar ou não?? Em breve estas peças estarão disponíveis na Le Lingerie On Line





Calcinhas e Soutiens Animal Print

Tendência que continua em alta para o verão 2012, a estampa Animal Print é sempre um sucesso nas coleções.Super sensual sem perder a elegância, é o que propõe este modelo da Belles Lingeries, da coleção Animal Lace.




R$225,60 o conjunto na Le Lingerie On Line


Para comprar este conjunto , clique aqui

Belles 2012 na Le Lingerie


Meninas, a coleção 2012 da BELLES está ainda mais luxuosa do que o costume, mix de tecidos, acabamentos e detalhes nobres e muuuuito, mas muuuito glamour !!As peças já estão chegando na Le Lingerie, em breve disponível na loja virtual !! Enquanto isso, vejam um pedacinho da coleção ...






Para acessar a loja virtual da Le Lingerie, clique aqui

Pijamas on line para meninos e meninas

Os pijamas fofinhos da Mensageiro dos Sonhos estão fazendo o maior sucesso, aqui em casa eu já garanti dois pijamas de monstrinho para os meus pequenos, vamos conhecer??



Para conhecer a linha da Mensageiro dos Sonhos, clique aqui

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Mensageiro dos Sonhos na Le Lingerie

Nossa linha de produtos para meninos e meninas acaba de chegar e já está no ar, pijamas fofinhos para os pequenos ! E as novidades Le Petit continuam, acompanhem !







Para comprar pijamas para meninas e meninos, clique aqui

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Linha Nude da De Chelles na Le Lingerie

Atendendo à pedidos, linha Nude da De Chelles na Le Lingerie On Line ! As peças já chegaram, com tecidos de toque super macio e modelagens super confortáveis. Acompanhem, em breve as peças estarão à venda!





Nova coleção De Chelles na Le Lingerie

Meninas, novidade na Le Lingerie, uma parte da nova coleção verão 2012 acaba de chegar, vamos colocar no ar em breve. As peças estão lindíssimas, como sempre.Aguardem e garantam suas peças !!



sexta-feira, 2 de setembro de 2011

TURMA DA BIA NA LE LINGERIE EM BREVE !!

Pijamas e calcinhas fofas, com estampas divertidas em tecido 100% algodão.Uma empresa de Minas Gerais chegando em Breve na Le Lingerie !


NOVIDADES CHEGANDO com a TURMA DA BIA ! :.)

A linha LE PETIT da Le Lingerie traz novidades ainda  este mês, começamos uma parceria com a Turma da Bia; pijamas, calcinhas e acessórios fofinhos para a criançada ! Enquanto os produtos não chegam na loja, vamos conhecê-los?










   EM BREVE NA LE LINGERIE ON LINE


Fruto do Pano na Le Lingerie

Meninas, novidades fresquinhas para vocês ! Mais uma parceria está formada na Loja Virtual da Le Lingerie,a marca  FRUTO DO PANO.

Lingeries básicas super graciosas para o dia a dia, em estampas de poá, xadrez, listras, todas super confortáveis !

Conheçam um pouco da marca e em breve disponível na Le Lingerie On Line !










Lingeries que amamos...

Esta linha rosinha frufru da Florallys é um charme, nós amamos ! São charmosas e românticas, sempre com muito conforto. O conjunto de calcinha e soutien pode ser usado durante o dia e à noite,com alças super delicadas, ideais para serem usadas à mostra.

Confira a coleção









Para comprar lingeries desta coleção, clique aqui

Calcinhas fio dental - Lingeries On Line

Calcinhas fio dental, há quem ame e quem não goste. E sabe o que percebemos neste primeiro mês da loja? As preferências mudam de acordo com a região do país, interessante não? Nós da Le estamos atentos as necessidades e preferências das nossas clientes para fazer a loja cada vez mais com o seu jeito!

Para quem gostas, algumas calcinhas fio dental para arrasar !





Para comprar calcinhas fio dental, clique aqui