quinta-feira, 23 de maio de 2013

Nova Marca na Le Lingerie ! Lingeries para o dia-a-dia

Meninas,  conheçam a nova marca da Le, Indecense Lingeries ! Lingeries cheias de estilo para o dia-a-dia com muito conforto, sem abrir mão do charme da nossa já conhecida seleção de lingeries super especiais !
Vamos conhecer?













terça-feira, 21 de maio de 2013

Lingeries para o Dia dos Namorados na Le Lingerie !

Meninas, acabamos de lançar uma promoção que vocês vão adorar ! Para compras acima de R$150,00 presentearemos nossas clientes com uma linda bijoux de pele de corações ! São 4 lindas opções para você escolher !

Corram meninas, promoção válida enquanto durar o estoque !






quinta-feira, 16 de maio de 2013

Lingeries Scala e Modeladores Scala na Le Lingerie !

Novidades que acabaram de chegar na Le, lindas camisetas básicas para o dia-a-dia, necessárias para qualquer guarda roupa ! Cores neutras que combinam com tudo !






E para completar as novidades da semana, uma nova linha de modeladores da SCALA, como EMANA, o famosos fio anti-celulite ! Já disponível aqui na Le !




Confira esta e outras opções de lingeries e modeladores Scala na Le Lingerie, clique aqui !

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Sugestão de Presente para sua Namorada?

A Le Lingerie já está no clima do Dia dos Namorados, com novidades especiais para este dia cheio de glamour e sensualidade!

Já começaram a planejar o programa para este dia dos Namorados, aquela viagem especial?




Promoção de Lingeries Exclusivas para Fans do Face !

Meninas, vejam a surpresa que preparamos para nossas fans do facem um lindo conjunto da Ma Belle em microfibra estampada, por apenas R$54,90 ! Aproveite para renovar !



Lindo conjunto Ma Belle com estampa de pássaros, e ideal para ser usado no dia-a-dia. Aproveite meninashttp://ow.ly/l1Pn5

terça-feira, 14 de maio de 2013

Comprar Luvas em Cetim e Renda é na Le Lingerie !

Meninas, vejam os lindos modelos de luvas em cetim e renda que acabaram de chegar na Le Lingerie, par você arrasar naquela noite especial, um luxo ou não? São modelos de luvas em renda, modelos de luvas em cetim, super charmosas! Vamos dar uma olhada?







segunda-feira, 13 de maio de 2013

sábado, 11 de maio de 2013

Comprar Lingeries Plus Size é na Le Lingerie !

Meninas, estamos com uma super novidade na Le ! Lingeries Plus Size até o tam. 54 em modelos sensuais e super confortávéis ! Vejam alguns modelos :