sexta-feira, 28 de março de 2014

ANIMAL PRINT - Tendência sempre em alta





A animal print - que em português quer dizer estampa animal - é uma das tendências que nunca saem de moda e que reaparecem, a cada estação, em novas interpretações dos estilistas.

As peles de animais – as animal prints originais - foram um dos primeiros materiais usados como vestimentas na pré-história e, ao longo dos tempos, o fascínio por elas só cresceu. Na Idade Média, a nobreza passou a cobiçar peles exóticas, principalmente de animais vindos da África, como leões, tigres e zebras, já que a dificuldade em obtê-las fazia com que somente a elite tivesse acesso a elas. No início usadas mais como tapetes e em tapeçarias, sempre estiveram presentes em roupas, ainda que de maneira mais discreta.

Já no século 20, uma das pessoas que mais colaboraram para o sucesso das animal prints foi a atriz americana Marian Nixon, que, em 1925, passou a sair com seu leopardo –de carne e osso!- em passeios por Hollywood. Ela, por sinal, fazia questão de usar casacos de pele de leopardo para combinar com seu “melhor amigo”.


Marian Nixon e seu leopardo de estimação

Christian Dior foi o primeiro grande estilista a usar animal print- ao invés de pele de animais de verdade- em suas coleções Jungle (Selva) e Afrique (África) de 1947.

Modelos das coleções Jungle e Afrique de Christian Dior (1947)


Já a atriz Marilyn Monroe causou furor no Japão, na década de 50, quando apareceu, em sua lua de mel com o jogador de beisebol americano Joe DiMaggio, usando um lenço com estampa de leopardo.

Marilyn Monroe e Joe DiMaggio


Com o passar dos anos, a animal print firmou-se como símbolo de estilo, poder, feminilidade e sensualidade. Presente em sapatos, bolsas, roupas, acessórios e variados itens de decoração como almofadas, tapetes e poltronas, continua sendo uma tendência que veio para ficar.


Biquíni De Chelles Paraíso Tropical


A Le é contra o uso de peles de animais, mas adoramos as estampas inspiradas nelas. Temos conjuntos, calcinhasmoda praiacamisolasfantasias sensuais, acessórios e Plus Size em animal print para você aproveitar essa tendência que nunca sai de moda. 


Palmatória  Zebra
Algemas de Metal com Pelúcia Onça

quarta-feira, 26 de março de 2014

Nova Coleção De Chelles RED PRINCESS - Brilhe e seduza com esta jóia rara!




nova coleção outono/inverno 2014 De Chelles DIAMONDS apresenta sua linha Red Princess, uma das nove facetas desta coleção luxuosa e sensual.
A Red Princess tem como características marcantes cores vivas, bordados, aplicações e uma alegria contagiante.

               

Uma de nossas linhas favoritas, a De Chelles Red Princess tem em sua paleta os tons BordôVinho e Burgundy, tendências fortes para as próximas estações. As peças possuem combinações de tule de poá com renda em alto relevo e são cheias de recortes que valorizam a figura feminina, esbanjando sensualidade.



Inspiração: liberdade, Frida Kallo, algodão doce.

Sensação: tudo que transmita alegria.


Você encontra a nova linha De Chelles Red Princess na Le.



sexta-feira, 21 de março de 2014

Nova coleção De Chelles DIAMONDS: Shine Bright!



A De Chelles apresenta a DIAMONDS, sua nova coleção outono/inverno 2014, inspirada na beleza e sofisticação dessas jóias raras. São peças sublimes que adornam o corpo feminino com elegância e sofisticação.


Assim como os diamantes, uma bela lingerie desperta fascínio e encantamento, remetendo `a exclusividade e sedução. Com nove linhas repletas de luxo e glamour, a  De Chelles DIAMONDS reflete as diversas facetas de um diamante. São elas a Red Princess, Royal Purple, Golden Jubilee, Eternity Kiss, Midnight Dream, Precious Love, Black Diamonds, Blue Heart  e a Pink Star. Cada uma com suas características marcantes, são todas sensuais, luxuosas e indispensáveis! 

A Golden Jubilee e a Royal Purple usam brocados, cores fortes, mas com tecidos leves e sofisticados. 




A Midnight Dream, Pink Star e Eternity Kiss (especial para noivas!) esbanjam recortes ousados, cores suaves como o nude, leveza com o uso do cetim e brilho nos detalhes com cristais.


Já a Precious Love e Black Diamonds remetem mais `a nobreza e sensualidade, fazendo uso de couro ecológico e detalhes em cobre.


A Red Princess e Blue Heart encerram a temporada com sua alegria contagiante expressa em cores vibrantes, bordados e aplicações.



Confira o making-off da sessão de fotos da nova coleção De Chelles Diamonds, com trilha de Rihanna.


Você encontra a nova coleção De Chelles Diamonds na Le.

E você, qual  sua linha favorita?

terça-feira, 4 de março de 2014

RED CARPET - tendências do tapete vermelho para 2014


Com a cerimônia do Oscar 2014, encerrou-se a temporada das premiações mais importantes do cinema, que incluem o Bafta e Golden Globes. Fotógrafos disputam o melhor ângulo para não perder nenhum detalhe do look usado pelas atrizes no tapete vermelho. Cabelos, make, sapatos e acessórios – nada escapa das lentes dos profissionais. Suas fotos espalham-se por sites e publicações no mundo inteiro e ditam as tendências para o resto do ano.

Nós, que somos apaixonadas por lingeries, aproveitamos e selecionamos as que melhor expressam as tendências apresentadas em 2014 no tapete vermelho. E o melhor, você encontra todas elas na Le. Dá só uma olhadinha!


VERDE- O verde mostrou que veio para ficar! A cor foi a escolhida de muitas atrizes e provou ser um sucesso para todos os tons de pele.






LOOK MASCULINO: O uso de smoking e ternos masculinos foi outra sensação este ano. Angelina Jolie foi a primeira a adotar o look esta temporada, ao fazer par com Brad Pitt usando um Saint Laurent.





NUDE: foi uma presença marcante, principalmente nos vestidos de renda. Os acessórios também eram de cores discretas e a make mais natural.




                               Camisete Indecense de Renda      Modelador Del Rio Classis





RENDA PRETA - O pretinho (nada básico!) esteve presente nos vestidos de renda, esbanjando elegância e sofisticação em Hollywood.





E você? Qual seu look preferido do tapete vermelho?