quarta-feira, 16 de abril de 2014

Nova coleção De Chelles BLACK DIAMONDS: tendência em couro e renda!




A nova coleção De Chelles BLACK DIAMONDS, uma das nove linhas da coleção De Chelles outono/inverno 2014 pode ser considerada uma das mais sexy e ousadas.


A Black Diamonds esbanja diferentes texturas e o couro (sintético, claro!!!) e renda são os atores principais. O preto evoca a fantasia e mistério e os corpetes e tops remetem a guerreiras medievais.


Com o desenvolvimento de novos produtos pela indústria têxtil, o couro sintético tem sido o queridinho dos estilistas nas últimas coleções. No passado restrito a bolsas e calçados, seu uso tem sido adotado em diversos fronts pelos designers. Totalmente confortável e ecológico, vem se estabelecendo como uma forte tendência também para lingeries, com seu forte apelo sensual e luxuoso.




A Black Diamonds foi definitivamente inspirada na tendência lingerie outwear, ou seja, feita para ser usada `a mostra, compondo diferentes looks. Os tops ou corpetes usados com shorts ou calças de couro compõe um look rock and roll, mas se combinados com saias florais, por exemplo, dão um ar romântico ao visual.

Corpete Black Diamonds em couro com saia em renda e ligas

Roqueira sexy, princesa misteriosa, fashionista antenada... Os looks que você pode compor com a Black Diamonds são inúmeros e sua lingerie se transforma em peças coringa que podem ser recicladas e usadas em diversas ocasiões.

Conjunto Black Diamonds com Top em couro

O mistério está no centro desta coleção e o couro esbanja sensualidade, luxo e poder. A renda aparece como uma tatuagem colada ao corpo e o couro permite explorar diferentes texturas, aguçando os sentidos para você soltar a imaginação e realizar qualquer fantasia.
 
Blusa e saia em renda com ligas Black Diamonds

Camisola e Robe Black Diamonds

Atitude, sensualidade, nobreza, ousadia, mistério, fantasia.... Esta é a Black DiamondsDeixe-se enfeitiçar por ela!

Conjunto Black Diamonds em couro


domingo, 6 de abril de 2014

Nova coleção De Chelles MIDNIGHT DREAM - Um sonho!





Continuando  nossos posts sobre a nova coleção DIAMONDS outono/inverno 2014 da De Chelles, apresentamos agora a linha Midnight Dream.

Os recortes ousados continuam presentes nesta linha, juntamente com o brilho e a sofisticação dos cristais. A leveza fica por conta do nude que contrasta com um preto tendendo para off black.


Cinta Liga com Cristais

A coleção Midnight Dream reflete um dos slogans da De Chelles: bonita demais para esconder! As peças em renda e cristais, com seu corte diferenciado e acabamento cuidadoso são tão lindas que dá vontade de usá-las como outwear.

A inspiração da coleção vem da quietude presente em jardins zen e spas urbanos, celebrando o prazer do silêncio em meio ao caos do mundo moderno.



O contraste do nude com a renda preta tem sido uma forte tendência nos tapetes vermelhos dos últimos anos. Abaixo, a modelo Camila Alves vestindo Zuhair Murad, ao lado do marido, o ator Matthew Mcconaughey e a atriz e comediante Tina Fey vestindo Miu Miu.





A atriz sul-africana Charlize Theron vestindo um mini Dior e a duquesa Kate Middleton vestindo um longo de Alice Temperley.


A escolha do nude também reflete a visão da linha: o branco não tão branco e o preto não tão preto figuram como símbolos de equilíbrio e felicidade. 


Camisola Longa Midnight Dream

Como toda lingerie De Chelles, o cuidado com os detalhes é evidente e a sensualidade e elegância são os personagens principais.

Conjunto Midnight Dream

Estamos apaixonadas pela coleção De Chelles Midnight Dream! E você?

Conjunto Midnight Dream com Cristais

Camisola Midnight Dream